Orientações topo da Carlos Magno Nunes Barcelos



A proposta do deputado Lira Maia facilita a aquisiçãeste do bens e serviços pelos municípios favorecendo o produtor e o utilizandofoircio local.

Gostaria de saber exatamente qual a legislação de modo a calculo por ferias e 13º salario de modo a vendedores.

Esse é um dos papfoiis tradicionais da poesia, é portanto de que todos os povos amam os seus poetas. Eu nãeste sei se todos os povos amam os seus cientistas, contudo todos ESTES povos amam ESTES seus poetas... pelo País do futebol, poetas, digamos , vamos pegar assim Vinicius por Moraes, Chico Buarque do Holanda, Caetano Veloso, Milton Nascimento, e seus parceiros, os poetas sãeste amados por milhões... por de que é que ESTES povos amam seus poetas? É porque os povos precisam disso qual ESTES poetas dizem.

Hoje, o Município não tem condições do priorizar AS SUAS compras, direcionando-as ao produtor e ao comerciante local, deixando por gerar emprego e renda na própria Cidade.

como a empresa não Fornece refeição e nem vale transporte tem so um convenio utilizando uma empresa de plano medico soque a empresa paga medade e os foncionario a outra medade abraço espero resposta em breve Naum gomes da silva

Estou uma passeadora do seu blog através da indicaçãeste no Face. Parabéns! Aprendo bem e me renovo.

1 comentário Derivado do este desconto do vale transporte, o correto nãeste é descontar 6% até o limite do valor total por vale transporte gasto? Ou mesmo que:

Meu mome é Bianca e produção tais como operadora de telemarketing e entrei recentemente para trabalhar em uma empresa para ganhar 1 sálario do 882,00 tenho dúvias quanto aos descontos relacionados a fundo de garantia e inss e Abatimento da minha conduçãeste uma vez que eles irãeste remunerar somente uma conduçãeste,em resumo gostaria do saber este quanto irei pegar liquído em relação ao o sálario já com ESTES descontos.

Eu gostaria do saber se isso esta certo.E se vocês poderiam me ajudar me encinando saiba como devo calcular o salário para eu meu site saber quanto devo receptar nos mese de modo a não me roubarem.

"Exé especialmentercito. Olhem natural de modo a essa palavra, olhem atentamente. Daqui a pouco, vocês nunca mais a verão. Com a morte do acento nas proparoxítonas, “exfoircito” vai se escrever “exercito”. Nãeste distinguiremos Ainda mais o substantivo da primeira pessoa do verbo, a nãeste ser pelo contexto.

Recebi uma proposta de trabalho em uma cidade bem ditante da minha, contudo financeiramente é boa, sendo qual será registrado em carteira, gostaria qual me ajudasse a calcular qual seria meu salario liquido a oferta é de R$ 6.500,00, quais os decontos básicos que terei entre FGTS, INSS e Imposto do Renda?

A empresa É possibilitado a tomar tal atitude, isso não seria uma redução salarial, uma vez qual ESTES descontos seriam de obrigaçãeste da empresa e nãeste nosso pelo nosso entendimento?

luzia brune julho 17, 2012 em 5:16 pm Primeiramente achei demasiado util o seu artigo e gostaria se possivel de que voce me esclareça várias duvidas utilizando relaçao ao pagto feito usando comissoes. Vou abrir um restaurante e nao sei bem natural se tenho de que dar um salario fixo + comissoes (se for este caso), se esse salario fixo Pode vir a ser menos que este salario minimo ja que ele ganhara comissoes e com isso passara a ganhar Ainda mais que o minimo ou se sou obrigada a lançar este minimo + comissoes ou ainda se posso estabelecer um salario Genero 750 reais (garçon) e nao disparar comissao. Obrigada por me dar várias respostas

Este valor à ser descontado de INSS inclui a alimentaçãeste exatamente sendo descontados os 20% ou este cálculo deve ser feito unicamente usando base pelo salário bruto?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *